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qual a forma de entrega?

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dúvidas frequentes

  • Porque tenho que informar os dados do meu cartão toda vez que faço um pedido?

Na sua primeira compra é necessário preencher as informações do cartão para finalizar sua compra. Para os próximos pedidos, nosso sistema salva os dados do seu cartão sendo apenas necessário incluir o CVV a cada compra. Você também pode optar em salvar os dados de cartão de crédito dentro do menu "entrar/cadastrar" na opção "cartões".

  • Qual o valor da taxa de entrega? E como posso fazer para reduzi-lo?

A taxa de entrega é no valor máximo de R$14,90 e diminui de acordo com o valor do pedido, conforme o valor da sua compra:

Para pedidos abaixo de R$200, a taxa de entrega é R$14,90.
Para pedidos entre R$200 e R$399, a taxa de entrega é R$9,90.
Para pedidos a partir de R$400, a taxa de entrega é gratuita.

Para clientes Prime, a entrega é gratuita em pedidos acima de R$49,90.

  • Minha nota fiscal veio com valores diferentes do que aparecia no site. O que pode estar acontecendo?

Existem alguns motivos pelo qual o valor da nota pode estar diferente: Os produtos pesáveis tem como base um peso aproximado podendo variar para mais ou para menos, como frutas, frios, carnes, dentre outros. Com isso o valor dos produtos também pode variar de acordo com o peso. Se a dúvida continuar, entre em contato no telefone (31) 3369-4550 ou envie um e-mail para sac@supernossoemcasa.com.br, teremos prazer em esclarecê-la.

  • Esqueci a senha da minha conta. O que eu faço?

Na caixa de login, escolha a opção "entrar com e-mail e senha", depois toque em "esqueci minha senha", em seguida preencha seu e-mail e você receberá as instruções.

  • Como faço para comprar? Existe um passo a passo?

Após acessar o nosso site você pode navegar e começar sua compra, para localizar os produtos do seu interesse basta digitar nome dele na barra de busca ou procurar pelas categorias. Após escolher o primeiro produto, informe o seu CEP e defina se deseja receber em casa ou retirar na loja.

Você pode sempre conferir os itens e quantidades adicionados no seu carrinho de compras clicando no ícone do "carrinho" no canto superior direito da tela para computadores e na barra inferior para dispositívos móveis. Clicando em "fechar pedido" no carrinho você será levado a mais uma tela de conferência de itens, quantidades e valores, se estiver tudo OK clique novamente em fechar pedido para prosseguir. Informe o seu e-mail, caso não tenha feito no início da compra, e confirme.

Se necessário, informe os seus dados pessoais, lembre-se o CPF é importante para a emissão da nota fiscal. Depois clique em "ir para entrega", informe o endereço escolhido para a entrega ou verifique se a unidade escolhida é a que você deseja retirar seus produtos. Então escolha data e hora de entrega.

Agora é só clicar em “ir para o pagamento”, aqui você escolhe a melhor opção para você. Escolhendo crédito você já confirma o pagamento pelo site, e nas demais formas de pagamento a cobrança é feita no momento da retirada. Agora só falta "finalizar compra"*! Pronto! O seu pedido será separado e entregue na sua casa ou estará disponível para retirada na unidade escolhida à partir do horário que você selecionou.

*Após finalizar a compra a modalidade de pagamento não pode ser alterado.

  • Meus dados fornecidos no cadastro serão passados ou vendidos para alguma outra empresa?

Todos os seus dados são de uso exclusivo do Super Nosso, não vendemos nem cedemos para terceiros.

  • Qual o prazo mínimo para realizar a entrega em meu endereço ou retirar em uma loja?

Para as entregas expressas, a carência mínima entre o horário de finalização do pedido e o horário de entrega é de apenas 4 horas.

Para as entregas agendadas, a carência mínima é de 12 horas. As entregas agendadas, ao contrário das expressas, funcionam por meio de intervalos de entregas, sendo que:

Manhã: 08:00 às 13:00
Tarde: 13:00 às 18:00
Noite: 17:00 às 22:00

Caso deseje retirar o seu pedido na loja, ao invés de recebê-lo em casa, a carência para retirada é de apenas 4 horas.

  • Para navegar no site eu preciso me cadastrar?

Para navegar no site não é necessário que você se cadastre, mas para finalizar a sua compra é sim necessário que você se cadastre, fornecendo seus dados pessoais, endereço da fatura e endereço para entrega. Não se preocupe todos os seus dados são de uso exclusivo do Super Nosso Em Casa, não vendemos nem cedemos para terceiros.

  • O Super Nosso entrega em todas as regiões da Grande Belo Horizonte e em outras cidades e estados?

Para conferir se o Super Nosso entrega em sua cidade / região / bairro, basta colocar seu CEP no carrinho.

  • Quais são as formas de pagamento aceitas?

Nosso objetivo é facilitar ao máximo a sua vida, as forma de pagamento aceitas são muitas, confira abaixo e pague da forma que preferir:

Cartão de crédito (à vista e parcelado):
MasterCard
Visa
Diners
American Expres
Hiper

Cartão de débito:
Maestro
Visa Electron
Cabal Débito

Vale Alimentação:
Visa Vale
Ticket
Sodexo
Alelo
Policard
ECX Card
Cabal Vale

Vale Refeição:
Sodexo
Ticket
Visa Vale
Alelo
Cabal Vale

  • Quero pagar com cartão de crédito, é necessário que o titular do cartão esteja em casa para assinar o comprovante da compra?

Em casos de pagamento com cartão de crédito, não é necessário que o titular do cartão esteja em casa para assinar o comprovante da compra.

  • Em caso de troca, produtos com defeito ou embalagem avariada o que eu faço?

Confira seus produtos no ato do recebimento, percebendo irregularidades em algum dos itens comprados, tire uma foto e entre em contato conosco através do telefone (31) 3369-4550 ou por e-mail sac@supernossoemcasa.com.br. O prazo para comunicar qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução é de até 7 dias, a contar da data de entrega. Uma vez identificado o problema, faremos a substituição ou o recolhimento o mais rápido possível. É necessário que você tenha em mãos a nota fiscal da compra e mantenha as embalagens originais lacradas e com todos seus itens.

  • Se a minha compra for interrompida antes da finalização, perco tudo que já coloquei no meu carrinho?*

Se você já estiver logado em sua conta no Super Nosso, em caso de interrupção da compra por qualquer motivo como, falta de energia, acesso à internet, dentre outros, os itens selecionados até o momento em que a compra foi interrompida, são armazenados no "carrinho", mas é importante que você esteja logado em sua conta, para que a compra seja guardada para futura finalização. Caso você não esteja logado em sua conta, todos os dados serão perdidos.